Prefeitura de Juazeiro faz levantamento de demandas para promover melhorias na Ilha do Rodeadouro

Início Prefeitura de Juazeiro faz levantamento de demandas para promover melhorias na Ilha do Rodeadouro

Prefeitura de Juazeiro faz levantamento de demandas para promover melhorias na Ilha do Rodeadouro

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro faz levantamento de demandas para promover melhorias na Ilha do Rodeadouro

A comunidade da Ilha do Rodeadouro recebeu nesta terça-feira (25), uma visita técnica da equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), da Prefeitura de Juazeiro. A ação, que faz parte de um monitoramento de demandas levantadas pela pasta, catalogou as necessidades apresentadas numa das principais áreas de lazer do município. A vistoria foi […]

26/05/2021 10h40 Atualizado há 2 anos atrás

A comunidade da Ilha do Rodeadouro recebeu nesta terça-feira (25), uma visita técnica da equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), da Prefeitura de Juazeiro. A ação, que faz parte de um monitoramento de demandas levantadas pela pasta, catalogou as necessidades apresentadas numa das principais áreas de lazer do município.

A vistoria foi realizada desde o acesso às barcas até os espaços comuns de recreação. “A ilha é uma área turística importante e fomos com um olhar voltado para o bem-estar, conforto e segurança das pessoas. Neste primeiro momento estamos pontuando e avaliando as possíveis ações que poderão ser postas em prática”, ressaltou o diretor Islédio Bandeira.

O também diretor da SEDUR, Fábio Romero, destacou a importância do trabalho de mapeamento na cidade. “Todas estas demandas do local foram catalogadas e colocadas numa planilha, e a partir desta organização a SEDUR vai buscar realizar projetos e viabilidade para realização das intervenções necessárias”, pontuou.

Também participaram da visita a presidente da Associação de Barraqueiros da ilha, Edvania dos Santos Benevides, o vereador Bené Marques e o supervisor da Sedur, Pajeú de Lima.

Edvania dos Santos foi quem guiou a equipe e mostrou os principais pontos. “A visita foi bem proveitosa porque há muito tempo estamos querendo [melhorias]. Graças a Deus as portas se abriram e eu creio que vai fluir. Eles estão vendo que a situação está crítica e eu espero que venha sair a reforma do banheiro e das outras necessidades. Isso não é só para nós barraqueiros, mas para os visitantes que frequentam aqui”, salientou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ

Facebook Instagram Youtube