Prefeitura de Juazeiro faz alteração no trânsito próximo ao Cemitério Municipal para avanço das obras de rotatória

Início Prefeitura de Juazeiro faz alteração no trânsito próximo ao Cemitério Municipal para avanço das obras de rotatória

A construção da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antônio, continua em ritmo acelerado. Mas, para que a obra avance e a rotatória e as faixas elevadas sejam concluídas, a prefeitura vai precisar modificar o fluxo de veículos na área, interditando parte da Rua São Vicente.

A partir da próxima segunda-feira (1º/03), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) orientam que o motorista que vier pela Avenida Raul Alves, deverá seguir pela Rua São Vicente e entrar à direita e depois à esquerda na Rua Waldemar Alves Dos Santos até a Travessa São Miguel, tendo acesso novamente a Rua São Vicente. (em verde na imagem)

Já aquele que vier pela Rua São Vicente (da 73ª CIPM) deverá seguir pela Rua Raymundo Martins Braz, depois à direita, e entrar na Rua São Vicente novamente. (em amarelo)

Além de modificar o tráfego de quem vem pela Avenida Raul Alves, o condutor que vier pela Rua Projetada Dez deverá seguir pela lateral do cemitério e utilizar a Rua 75 até a Avenida Raul Alves. (em azul)

Outra mudança ocorrerá na Avenida Armando Ferreira de Almeida. O motorista seguirá na via e entrará na Rua 75 até a Avenida Raul Alves. (em cinza)

Orientações

A CSTT disponibilizará agentes de trânsito que estarão no local, para orientar os condutores durante a interdição da via. A Prefeitura de Juazeiro está se empenhando para que a obra seja realizada o mais rápido possível e com menos transtornos para a população.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube