Prefeitura de Juazeiro expande pavimentação asfáltica no interior e serviços chegam a Maniçoba

Início Prefeitura de Juazeiro expande pavimentação asfáltica no interior e serviços chegam a Maniçoba


Avançando forte com o cronograma de pavimentação em todo o município, a Prefeitura de Juazeiro, após concluir os serviços em Massaroca, já iniciou os trabalhos para implantação de asfalto em mais um distrito: o de Maniçoba. As máquinas da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) já estão nivelando e preparando a base de duas importantes vias da comunidade. 

A obra faz parte do pacote de serviços estruturantes realizados pela gestão municipal no interior, através de investimentos próprios de cerca de quase R$ 3,5 milhões.

Um dos trechos beneficiados é o que fica próximo ao campo de futebol e a antiga agência dos Correios e o outro é o acesso principal da comunidade Alto da Maravilha.

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a destinação de mais investimentos para infraestrutura do interior do município. “Estamos fazendo um grande trabalho de pavimentação nunca antes visto no município. Tanto a sede como o interior estão recebendo asfalto. É um sonho que a gente segue realizando, levando desenvolvimento, mobilidade e transformação para a vida do homem do campo. Eu sou do interior e sei bem que a Prefeitura está fazendo a essas comunidades. Com certeza, vamos chegar a mais distritos e alcançar muito mais gente”, enfatizou a gestora.

Pavimentação nos distritos

A Prefeitura de Juazeiro, em expansão de seus serviços, já está pavimentando o quarto distrito. Em Carnaíba do Sertão o asfalto foi implantado na Rua Oseas Leonídio Costa, contemplando cerca de 7.200 metros quadrados. A obra foi fruto de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). 

Na região de Juremal, as equipes asfaltaram 3.200 m² na área central, próxima à Igreja São João Batista, melhorando a mobilidade e o tráfego de pedestres e veículos no local.

E em Massaroca foram concluídos cinco trechos da comunidade. A pavimentação marcou a primeira intervenção asfáltica na história do distrito. A obra foi realizada, através de investimentos próprios, de cerca de R$ 4 milhões.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Sedur/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube