Prefeitura de Juazeiro entrega segurança e organização no Santo Antônio das Tradições

Início Prefeitura de Juazeiro entrega segurança e organização no Santo Antônio das Tradições

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) entregou, neste final de semana, aquilo que prometeu, um retorno às festividades juninas seguro, sem contratempos e com muita organização, no Santo Antônio das Tradições, que encheu a cidade de cores e muita alegria.

Quem esteve presente, viu os agentes de trânsito atuarem de maneira exemplar no ordenamento, direcionando veículos e pedestres para os melhores acessos e conduzindo as pessoas para as entradas do evento, além de tirar dúvidas de todos que os procuravam. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro deu visibilidade para a ação de prevenção, se colocando em pontos estratégicos para potencializar e garantir a segurança das pessoas que curtiam a festa.

Nesta segunda-feira (13), o trabalho continua. O “cortejo junino”, com o sanfoneiro Mário Santos, já está às portas e, logo mais, às 18h, sairá da Praça Dedé Caixas, tomando conta da Avenida Adolfo Viana, passando pela Rua da 28, Rua da Apolo, Orla I e finalizando o percurso na Orla II. E todo esse percurso será acompanhado por agentes de trânsito dando suporte, além de quatro patrulhas de cinco GCMs para efetivar as ações que tiveram início na última sexta-feira (10).

Texto: Thamires Costa- Ascom/CSTT/PMJ

Fotos: Samuel Ferreira/PMJ

Compartilhar