Prefeitura de Juazeiro entrega novos equipamentos para reforçar a limpeza pública da cidade

Início Prefeitura de Juazeiro entrega novos equipamentos para reforçar a limpeza pública da cidade

A prefeita Suzana Ramos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira e a diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre entregaram, nesta terça-feira (8), os novos equipamentos de limpeza pública, incluindo 11 caminhões compactadores 0km para reforçar a coleta de lixo do município, que agora tem uma nova empresa responsável pelo serviço, a Limp City.

“A entrega desses novos equipamentos tem como objetivo ampliar e melhorar a logística de serviços e reforçar ainda mais a coleta de lixo em nosso município. Eu quero desejar boas-vindas à nova empresa, que chega para somar na limpeza da cidade”, declarou a gestora.

Na oportunidade, também foi feita uma homenagem às agentes de limpeza pública, pelo Dia Internacional da Mulher, com flores e um belo café da manhã.

A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, falou sobre o compromisso com a limpeza da cidade. “Quero enaltecer a chegada da nova empresa, que veio para acrescentar no trabalho de limpeza e cuidado com o nosso município. Essa é uma exigência da prefeita Suzana Ramos, em manter a nossa cidade sempre limpa e arrumada”, disse Josilene.

Além da coleta de lixo e entulhos, que já era de responsabilidade do SAAE, a partir de agora os serviços como varrição, capina, poda e roçagem, em locais públicos do município, passam a ser de responsabilidade do SAAE. O objetivo é ter mais organização, controle e agilidade com as demandas centralizadas na mesma pasta.

Solicitações

Para realizar solicitações desses serviços, a população deverá entrar em contato com o SAAE, através do número (74) 3614-9800 – que também funciona como WhatsApp, ou se dirigir até o Setor Comercial, que funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré – Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. É importante informar o número da matrícula da residência.

Texto: Lucas Lima – Ascom/SAAE/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube