Prefeitura de Juazeiro entrega novas motos para fortalecer fiscalização no trânsito

Início Prefeitura de Juazeiro entrega novas motos para fortalecer fiscalização no trânsito

Prefeitura de Juazeiro entrega novas motos para fortalecer fiscalização no trânsito

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro entrega novas motos para fortalecer fiscalização no trânsito

A fiscalização de trânsito em Juazeiro terá um reforço a mais a partir desta sexta-feira (11). É que a prefeitura, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), entregou quatro novas motocicletas aos agentes de trânsito. O objetivo é melhorar a agilidade nos atendimentos e dar mais qualidade aos servidores. A CSTT está aguardando […]

11/11/2022 15h15 Atualizado há 3 semanas atrás


A fiscalização de trânsito em Juazeiro terá um reforço a mais a partir desta sexta-feira (11). É que a prefeitura, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), entregou quatro novas motocicletas aos agentes de trânsito. O objetivo é melhorar a agilidade nos atendimentos e dar mais qualidade aos servidores. A CSTT está aguardando mais duas motos, totalizando seis veículos novos.

“Esse é mais um investimento da gestão Suzana Ramos nesse setor to importante para o município, valorizando, ainda mais, a qualidade no atendimento e dando mais conforto aos colaboradores. As novas motos vão facilitar a mobilidade das equipes, garantindo mais agilidade nas ações realizadas em nossa cidade. Estamos aguardando a chegada de mais duas, totalizando seis motos para reforçar a nossa frota”, destaca o gestor da CSTT, Tenório Filho.

Nos últimos meses a CSTT também tem investido em novos equipamentos para sinalização viária, incluindo barreiras pantográficas e cones refletivos, para o balizamento do trânsito e melhorias em outros trabalhos da companhia. “Tudo isso vem junto com um trabalho de valorização do servidor que estamos realizando desde o início da atual administração. Além disso, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres”, finaliza Tenório Filho.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube