Prefeitura de Juazeiro e TV São Francisco se reúnem para alinhamento do projeto “Lápis na Mão” deste ano

Início Prefeitura de Juazeiro e TV São Francisco se reúnem para alinhamento do projeto “Lápis na Mão” deste ano

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), e a TV São Francisco já estão realizando os preparativos para o Projeto “Lápis na Mão” deste ano. O projeto que é desenvolvido com as turmas de Ensino Fundamental I e II de escolas públicas e privadas, visa contribuir para o desenvolvimento do conhecimento, educação e cidadania, fomentando a integração e a transformação da comunidade.

Nesta sexta-feira (03), a equipe técnica da Seduc e a de Marketing da TV São Francisco iniciaram os alinhamentos para a edição deste ano, prevista para iniciar as atividades no início de agosto. Entre os participantes da reunião estavam a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida; a superintendente de Ensino, Willany Cunha; e o supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga.

Na ocasião, foram discutidas ideias para o tema deste ano e alinhadas formas de comunicação da iniciativa para as escolas. A secretária Normeide destacou a importância do projeto.”O Lápis na Mão é uma importante iniciativa que mobiliza a educação no município. Hoje nós discutimos e planejamos ações importantes para início das atividades, que tem previsão para o mês de agosto”, explicou a titular da pasta.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar