Prefeitura de Juazeiro e Conselho Municipal de Assistência Social encerram ciclo de Pré-Conferências

Início Prefeitura de Juazeiro e Conselho Municipal de Assistência Social encerram ciclo de Pré-Conferências

Prefeitura de Juazeiro e Conselho Municipal de Assistência Social encerram ciclo de Pré-Conferências

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro e Conselho Municipal de Assistência Social encerram ciclo de Pré-Conferências

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), e o Conselho Municipal de Assistência Social encerraram, nesta sexta-feira (06), no Mandacaru, o ciclo de Pré-Conferências Municipais de Assistência Social em Juazeiro. Ao todo, o município realizou 11 eventos preparatórios na sede e no interior, etapas imprescindíveis para a realização […]

07/08/2021 12h32 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), e o Conselho Municipal de Assistência Social encerraram, nesta sexta-feira (06), no Mandacaru, o ciclo de Pré-Conferências Municipais de Assistência Social em Juazeiro. Ao todo, o município realizou 11 eventos preparatórios na sede e no interior, etapas imprescindíveis para a realização da 13ª Conferência Municipal, que acontecerá no dia 25 de agosto.

O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Teobaldo Pedro, falou sobre o evento. “Tivemos duas semanas muito produtivas, com a participação de usuários dos nossos equipamentos e da sociedade civil nas 11 Pré-Conferências que realizamos, sendo 6 na área urbana e 5 na zona rural. Agora, vamos nos preparar para a 13ª Conferência. Um evento para poder público e sociedade civil debaterem a atual situação da assistência social no município, avaliarem o que precisa melhorar e propor sugestões para melhorar a vida das pessoas nos próximos dois anos”, declarou o gestor.

Conferência Municipal

Em 2021, a Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema, ‘Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social’. O evento será realizado presencialmente no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, seguindo todas as normas de segurança sanitária, e transmitido pelo canal da Prefeitura de Juazeiro no YouTube, no dia 25 de agosto, das 8h às 17h.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ


Facebook Instagram Youtube