Prefeitura de Juazeiro e ACIAJ renovam parceria para crescimento do comércio e empreendedorismo local

Início Prefeitura de Juazeiro e ACIAJ renovam parceria para crescimento do comércio e empreendedorismo local

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), renovou parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ). A reunião entre o gestor da Adeap, Assis da Apolo, e os dirigentes da ACIAJ discutiu questões sobre o crescimento do comércio e empreendedorismo local.

“Essa parceria é de fundamental importância para fazermos avançar, ainda mais, os empreendimentos do comércio local, atrair investimentos e empresas para Juazeiro e reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico do nosso município”, afirmou Assis da Apolo, em sua primeira reunião com os dirigentes da associação como gestor da Adeap.

A gerente executiva da Sala do Empreendedor, Gleidiane Borges, também esteve presente na reunião e celebrou a renovação da parceria. “Esse trabalho conjunto com a ACIAJ é extremamente positivo para o avanço, formalização e desenvolvimento do empreendedorismo local. Juntos, podemos fazer mais pelos pequenos negócios e pelos empresários de Juazeiro”, ressaltou a gerente.

O atual presidente da ACIAJ, George Falcão, demonstrou compromisso em continuar unindo forças com a Prefeitura, com foco no desenvolvimento do município. “Temos um objetivo em comum que é olhar no horizonte do desenvolvimento de Juazeiro. Eu acho que quando todo mundo se empenha, todos os setores ganham. Se as unidades econômicas vão bem, vão prosperando, todas as atividades crescem”, afirmou.

Texto: Patricia Barbosa – Ascom/Adeap/PMJ

Compartilhar