Prefeitura de Juazeiro divulga lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho

Início Prefeitura de Juazeiro divulga lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho

Prefeitura de Juazeiro divulga lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro divulga lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho

Já está disponível a lista de novos contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho. O número de novos beneficiários é definido pelo Ministério da Cidadania, órgão executor do programa, e a mediação com as famílias é feita pelo município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). (veja a lista aqui) Para […]

08/06/2022 13h27 Atualizado há 6 meses atrás

Já está disponível a lista de novos contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho. O número de novos beneficiários é definido pelo Ministério da Cidadania, órgão executor do programa, e a mediação com as famílias é feita pelo município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). (veja a lista aqui)

Para ter acesso ao benefício, o responsável familiar contemplado deve procurar a Caixa Econômica Federal, respeitando a sua data de pagamento definida na programação do Ministério da Cidadania, indicada pelo último dígito do NIS.

Atualmente, Juazeiro conta com mais de 30 mil famílias beneficiárias e a gerente do Cadastro Único, Laurinete Licia de Souza, explica que a inclusão da família no Sistema do Cadastro Único não é suficiente para a concessão do Auxílio Brasil. “Não basta apenas estar no banco de dados ou se adequar ao perfil do programa. A concessão do benefício depende da validação do Ministério da Cidadania. Outro ponto importante para esclarecer é que o Auxílio Brasil não é Auxílio Emergencial. O Auxílio Brasil é um benefício pago para a família, não é individual”, alerta.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube