Prefeitura de Juazeiro discute melhorias para agentes de endemias

Início Prefeitura de Juazeiro discute melhorias para agentes de endemias

Prefeitura de Juazeiro discute melhorias para agentes de endemias

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro discute melhorias para agentes de endemias

Representantes da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) reuniram-se nesta quinta-feira (12) com agentes de endemias para discutir pontos de valorização da categoria. Um dos pontos discutidos foi a melhoria nas gratificações. De acordo com o secretário de Saúde, Fernando Costa, a categoria dos Agentes de Endemias está há 10 anos com as gratificações congeladas. […]

12/05/2022 18h00 Atualizado há 7 meses atrás

Representantes da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) reuniram-se nesta quinta-feira (12) com agentes de endemias para discutir pontos de valorização da categoria. Um dos pontos discutidos foi a melhoria nas gratificações.

De acordo com o secretário de Saúde, Fernando Costa, a categoria dos Agentes de Endemias está há 10 anos com as gratificações congeladas. Essa discussão promove o reconhecimento da gestão com esses servidores que desempenham um papel muito importante no município. “Valorizar o servidor municipal é uma premissa da atual gestão, por isso estamos discutindo melhorias para os agentes de endemias, uma categoria muito importante e que há muito tempo não vinha sendo valorizada”, disse Fernando Costa.

Além de melhoria das gratificações para cargos como coordenação, chefe de turma e supervisor, também foi colocado em pauta durante a reunião, ajuda de deslocamento, valor de plantões e materiais de identificação das equipes. “Essa negociação se deve à sensibilização do secretário Fernando, que conversou com os agentes de Endemias e realizou um estudo das possibilidades para conseguir essa valorização da categoria”, destacou Djalma Amorim.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ


Facebook Instagram Youtube