Prefeitura de Juazeiro coordena operação em prédio do Círculo Operário

Início Prefeitura de Juazeiro coordena operação em prédio do Círculo Operário

Prefeitura de Juazeiro coordena operação em prédio do Círculo Operário

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro coordena operação em prédio do Círculo Operário

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º), equipes da Prefeitura de Juazeiro, coordenadas pela Defesa Civil, estão presentes na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro, onde está localizado o prédio do Círculo Operário. Por volta das 4h50 parte do telhado do edifício desabou, derrubando uma parede no local. De acordo com o […]

01/12/2021 10h51 Atualizado há 1 ano atrás

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º), equipes da Prefeitura de Juazeiro, coordenadas pela Defesa Civil, estão presentes na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro, onde está localizado o prédio do Círculo Operário. Por volta das 4h50 parte do telhado do edifício desabou, derrubando uma parede no local.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, a estrutura antiga e sem manutenção do prédio ocasionou o desabamento. “O prédio tem uma estrutura antiga, sem reformas, e o madeiramento com cupim não suportou o peso do telhado e acabou derrubando uma parede”, explicou.

No local do desabamento, equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros aguardam o desligamento dos fios de alta tensão, pela Coelba, para que dar continuidade à remoção dos escombros do local. Enquanto isso, a Rua Visconde do Rio Branco segue interditada para garantir a segurança da população.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube