Prefeitura de Juazeiro convoca produtores rurais a se inscreverem no Programa de Aquisição de Alimentos

Início Prefeitura de Juazeiro convoca produtores rurais a se inscreverem no Programa de Aquisição de Alimentos

Prefeitura de Juazeiro convoca produtores rurais a se inscreverem no Programa de Aquisição de Alimentos

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro convoca produtores rurais a se inscreverem no Programa de Aquisição de Alimentos

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), solicitou adesão à proposta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2022/2023 e convida produtores interessados a participarem do processo de inscrição do Programa. Ligado ao Ministério da Cidadania (MC), o PAA está lotado na Central de Serviços e Apoio […]

29/03/2022 11h03 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), solicitou adesão à proposta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2022/2023 e convida produtores interessados a participarem do processo de inscrição do Programa.

Ligado ao Ministério da Cidadania (MC), o PAA está lotado na Central de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF), que está sob a administração da ADEAP.

Interessados em conhecer e participar do processo de credenciamento, devem buscar a Secretaria de Agricultura para se habilitar ao programa do Governo Federal, que destina recursos para o município comprar produtos – por preço de revenda, das mãos dos agricultores. Importante política pública de combate à fome da Prefeitura de Juazeiro, o PAA tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar local.

Para se cadastrar, é necessário a apresentação dos seguintes documentos: Documento que comprove vínculo com a terra, certificado orgânico, caso o agricultor tenha produção orgânica, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP); Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de identidade e Comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas na Agência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Oscar Ribeiro, 110, Centro.

—-

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ


Facebook Instagram Youtube