Prefeitura de Juazeiro conclui recadastramento de permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira

Início Prefeitura de Juazeiro conclui recadastramento de permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira

Prefeitura de Juazeiro conclui recadastramento de permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro conclui recadastramento de permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira

A Prefeitura de Juazeiro concluiu o recadastramento dos permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira. O processo foi coordenado pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), após solicitação do governo do estado, com o objetivo de averiguar possíveis inconsistências no cadastramento anterior e assim liberar mais recursos para a KR Engenharia, empresa que está reformando o […]

24/03/2021 12h16 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro concluiu o recadastramento dos permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira. O processo foi coordenado pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), após solicitação do governo do estado, com o objetivo de averiguar possíveis inconsistências no cadastramento anterior e assim liberar mais recursos para a KR Engenharia, empresa que está reformando o mercado. A obra está orçada em R$ 3,2 milhões, sendo R$ 2 milhões do governo do Estado e 1,2 milhão de emenda parlamentar.

O trabalho, de acordo com o superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo, José Carlos Medeiros, aconteceu em tempo recorde. Durou 15 dias. O Mercado Joca de Oliveira possui cerca de 220 permissionários. O recadastramento foi realizado por uma comissão mista, formada por membros da AMA e dos permissionários.

Todos os setores, desde os vendedores de frutas, temperos, carnes, confecções e sapatos, indicaram seus representantes para validar os cadastros que estavam sendo feitos. Assim, o trabalho foi todo fiscalizado e monitorado pela comissão de permissionários, formada por representantes de cada segmento.

Obra

Após concluir o recadastramento, a comissão visitou a obra de reforma do mercado. Para muitos permissionários, foi uma visita cheia de emoção e com muitas lembranças. “A maioria não visitava o local desde o dia em que foram removidos. Em todos eles a esperança de que a Prefeitura de Juazeiro entregue o Joca de Souza Oliveira reformado ainda este ano, e que o mercado se torne um dos melhores espaços no segmento de feiras e mercados do município. Se transforme em um ponto turístico da cidade”, destacou Medeiros.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube