Prefeitura de Juazeiro conclui cadastramento de feirantes para nova feira livre do Alto Alencar

Início Prefeitura de Juazeiro conclui cadastramento de feirantes para nova feira livre do Alto Alencar

Prefeitura de Juazeiro conclui cadastramento de feirantes para nova feira livre do Alto Alencar

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro conclui cadastramento de feirantes para nova feira livre do Alto Alencar

A Prefeitura de Juazeiro concluiu neste domingo (19), o cadastramento dos feirantes do bairro Alto Alencar. O trabalho foi coordenado pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), após solicitação da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, que está elaborando o projeto de construção da nova feira livre do Alto do Alencar. O trabalho teve como objetivo […]

20/09/2021 10h04 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro concluiu neste domingo (19), o cadastramento dos feirantes do bairro Alto Alencar. O trabalho foi coordenado pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), após solicitação da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, que está elaborando o projeto de construção da nova feira livre do Alto do Alencar.

O trabalho teve como objetivo saber a quantidade de permissionários que vendem na área do pátio e os que vendem nas ruas paralelas e agregar todas as pessoas no projeto da nova feira do bairro Alto do Alencar e Castelo Branco, uma orientação da prefeita Suzana Ramos. “Os feirantes do Alto do Alencar e Castelo Branco terão um lugar digno de trabalho, faça chuva ou faça sol. Além da população contar com uma organização e local adequado para fazerem suas compras”, destaca a prefeita Suzana.

O trabalho, de acordo com o superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo, José Carlos Medeiros, foi feito com todo o cuidado que este setor, que por décadas sofreu pela falta de investimentos dos poderes públicos, merece. Segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, todos os feirantes, desde os vendedores de frutas, temperos e carnes serão atendidos. “Temos a missão de mudar a história do segmento de feiras e mercados do município”, concluiu o diretor da AMA.

Obra

No mês de aniversário da cidade, a prefeita Suzana Ramos anunciou a construção da nova feira livre no bairro Alto do Alencar. Parte do recurso é de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB) no valor de R$ 859,500,00 (oitocentos e cinquenta e nove mil e quinhentos reais) com uma contrapartida do município de R$ 223,952,16 (duzentos e vinte e três mil, novecentos e cinquenta e dois reais e dezesseis centavos).

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube