Prefeitura de Juazeiro conclui adutora para levar água para o loteamento Jardim Campestre e população celebra

Início Prefeitura de Juazeiro conclui adutora para levar água para o loteamento Jardim Campestre e população celebra

Prefeitura de Juazeiro conclui adutora para levar água para o loteamento Jardim Campestre e população celebra

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro conclui adutora para levar água para o loteamento Jardim Campestre e população celebra

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), concluiu a obra da adutora de 110mm (milímetros) que agora abastece o loteamento Jardim Campestre que sofria com a falta de água durante muito tempo. Desde a implantação do sistema de abastecimento no loteamento, a água só chegava à comunidade pela madrugada, […]

20/04/2022 14h00 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), concluiu a obra da adutora de 110mm (milímetros) que agora abastece o loteamento Jardim Campestre que sofria com a falta de água durante muito tempo. Desde a implantação do sistema de abastecimento no loteamento, a água só chegava à comunidade pela madrugada, e agora com a adutora pronta, a população comemora, pois a água chega ao bairro também durante o dia.

Washington Luiz dos Santos é morador do loteamento e agradeceu à gestão municipal por levar água para o loteamento. “Existia uma grande dificuldade aqui com a falta de água, mas graças a Deus, à gestão Suzana Ramos e ao SAAE agora temos essa oportunidade de ter uma adutora diretamente para o nosso bairro e estamos muito gratos, pois agora temos água o dia todo”, celebrou Washington.

Já a moradora Lutiane Ferreira explica que no loteamento só tinha água durante a madrugada e essa adutora traz noites mais tranquilas para os moradores. “Agradeço ao SAAE pela adutora que agora fornece água o dia todo, pois antes só tinha água de madrugada, entre 1h e 5h, e agora temos água o dia e a noite toda, estou muito grata”, disse a moradora, muito feliz.

Adutora

A adutora de 110mm (milímetros) tem uma extensão de 1.600m (metros), e interliga a rede de abastecimento do bairro Itaberaba para o Loteamento Jardim Campestre, levando água para toda a comunidade.

“É com muita alegria que eu, como diretora-presidente do SAAE, juntamente com minha equipe, conseguimos corrigir esse problema antigo deste loteamento, que só tinha água durante a madrugada, e agora tem água durante todo o dia e a noite. Esse é um compromisso da prefeita Suzana Ramos, levar água e oferecer um serviço melhor para todos os juazeirenses”, declarou Josilene Alixandre, diretora-presidente da autarquia.

Texto: Lucas Lima – Ascom/SAAE/PMJ

Fotos: Luan Medrado – PMJ


Facebook Instagram Youtube