Prefeitura de Juazeiro busca investimentos para reestruturar Guarda Civil Municipal

Início Prefeitura de Juazeiro busca investimentos para reestruturar Guarda Civil Municipal

Prefeitura de Juazeiro busca investimentos para reestruturar Guarda Civil Municipal

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro busca investimentos para reestruturar Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para reestruturar todos os serviços oferecidos pela gestão municipal. O trabalho não para, e a gestão Suzana Ramos tem unido forças para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos juazeirenses. Um deles é o setor de segurança pública, através da Guarda Civil Municipal (GCM). Nesta sexta-feira (11), o chefe […]

11/06/2021 16h56 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para reestruturar todos os serviços oferecidos pela gestão municipal. O trabalho não para, e a gestão Suzana Ramos tem unido forças para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos juazeirenses.

Um deles é o setor de segurança pública, através da Guarda Civil Municipal (GCM). Nesta sexta-feira (11), o chefe de Gabinete, Ciro Viana, recebeu o inspetor da GCM, Gilson Santos, acompanhado de outros guardas civis.

Na ocasião, eles discutiram sobre os esforços emanados pela Guarda Civil e os projetos de prevenção à violência e à criminalidade, no fortalecimento da intensificação do patrulhamento preventivo e da fiscalização, principalmente neste período de pandemia.

“O trabalho do poder público é proporcionar as melhores condições aos servidores, visando a excelência na prestação dos serviços. Por isso, a gestão Suzana Ramos está em busca de recursos federais e do Estado para reestruturar nossa Juazeiro e oferecer o melhor atendimento à população”, destacou Ciro Viana.

O inspetor Gilson Santos disse que o efetivo da GCM tem se empenhado no trabalho diário e buscado maior aproximação com a comunidade. “Esse trabalho de proximidade tem proporcionado maior presença dos profissionais no espaço público e, consequentemente, mais resultados. Temos certeza que a gestão Suzana Ramos vai trazer muitas melhorias para a nossa corporação. Também já levamos os nossos anseios à Câmara de Vereadores”, disse.

Texto: Thamires Santos/Ascom/CSTT/PMJ

 



Facebook Instagram Youtube