Prefeitura de Juazeiro avança nas obras do Mercado Popular e feira do João Paulo II

Início Prefeitura de Juazeiro avança nas obras do Mercado Popular e feira do João Paulo II

Prefeitura de Juazeiro avança nas obras do Mercado Popular e feira do João Paulo II

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro avança nas obras do Mercado Popular e feira do João Paulo II

A gestão Suzana Ramos vem garantindo um pacote de melhorias estruturantes para as feiras e mercados de Juazeiro, setor que estava esquecido há anos e já recebeu ações significativas que vão garantir mais qualidade para permissionários e consumidores. Nesta sexta-feira (25), o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, acompanhado do coordenador de […]

25/02/2022 18h14 Atualizado há 9 meses atrás

A gestão Suzana Ramos vem garantindo um pacote de melhorias estruturantes para as feiras e mercados de Juazeiro, setor que estava esquecido há anos e já recebeu ações significativas que vão garantir mais qualidade para permissionários e consumidores. Nesta sexta-feira (25), o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, acompanhado do coordenador de manutenção Inael Gonçalves, visitou as obras de reforma do Mercado Popular e da feira do bairro João Paulo II.

Nestes dois espaços, os banheiros ganharão piso porcelanato e pias de mármore, além de novas instalações elétricas e hidráulicas. Toda a rede de esgoto também passará por uma reforma. Na feira do bairro João Paulo II, além da reforma dos banheiros, toda estrutura metálica ganhará pintura nova. No Mercado Popular, além das melhorias já mencionadas, o telhado e a calçada também serão recuperados.

O diretor da AMA, Britoaldo Bessa, ressalta a importância das intervenções. “Este setor é uma das nossas prioridades e a nossa intenção é revitalizar todas as feiras e mercados”, destacou.

Para Joaquim Pedro Vicente, que trabalha na feira do João Paulo II, a reforma que está acontecendo no local é muito importante. “Nós estávamos precisando e eu tenho certeza que será tudo de primeira qualidade”, afirmou o comerciante.

De acordo com o Superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, este setor é prioridade da gestão Suzana. “Diariamente discutimos com o nosso diretor Britoaldo estratégias para estimular ainda mais esse segmento e, principalmente, as feiras”, enfatizou Medeiros.
—-
Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ
—-
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação de Juazeiro


Facebook Instagram Youtube