Prefeitura de Juazeiro avança nas obras de calçamento no bairro Novo Encontro

Início Prefeitura de Juazeiro avança nas obras de calçamento no bairro Novo Encontro

Prefeitura de Juazeiro avança nas obras de calçamento no bairro Novo Encontro

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro avança nas obras de calçamento no bairro Novo Encontro

As obras de pavimentação em paralelepípedo no bairro Novo Encontro seguem em ritmo acelerado, e já começa a mudar a realidade do bairro. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), está realizando calçamento nas ruas João Pereira Santana, Raul Seixas, Bela Vista e Petronília Maria de Jesus. A previsão […]

20/01/2023 9h01 Atualizado há 3 semanas atrás

As obras de pavimentação em paralelepípedo no bairro Novo Encontro seguem em ritmo acelerado, e já começa a mudar a realidade do bairro. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), está realizando calçamento nas ruas João Pereira Santana, Raul Seixas, Bela Vista e Petronília Maria de Jesus. A previsão é que as obras sejam concluídas em março, melhorando a mobilidade urbana local.

Além do calçamento, a gestão municipal está realizando a requalificação do piso intertravado nas redondezas da igreja católica do bairro e no canteiro central, em frente à igreja. As ações fazem parte do pacote de pavimentação que a gestão municipal está implantando na cidade, através de recursos próprios e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que somados passam de R$ 780 mil em investimentos.

“Seguimos com o programa de pavimentação para atuar na melhoria da mobilidade urbana de veículos e também de pedestres em toda Juazeiro, atendendo uma orientação da prefeita Suzana Ramos e chancelada pelo secretário de Obras do município, Anderson Freire. Nas ruas do bairro Novo Encontro, além do calçamento das vias, as calçadas também serão feitas e iremos implantar o piso tátil que facilita a mobilidade de pessoas com deficiência visual”, destaca o engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro.

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ


Facebook Instagram Youtube