Prefeitura de Juazeiro avança na substituição de lâmpadas convencionais por LED para melhorar iluminação do município

Início Prefeitura de Juazeiro avança na substituição de lâmpadas convencionais por LED para melhorar iluminação do município

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem ampliando as melhorias no setor de iluminação pública por toda a cidade. As intervenções estão sendo realizadas diuturnamente pelas equipes de eletricistas da SESP, tanto nas áreas do centro do município, como também nos bairros e distritos, atendendo às demandas e solicitações da população.

Durante estes primeiros dias de janeiro, a gestão Suzana Ramos finalizou a substituição das lâmpadas conhecidas popularmente como “a vapor” por LED (mais eficientes), nas ruas 7 de Setembro; Antônio Pedro; Floriano Peixoto; Quintino Bocaiúva; Oscar Ribeiro; Eduardo Brito, Dr. Cunha Melo e Largo 2 de Julho. Gradativamente esse trabalho será estendido para outras ruas, avenidas e demais localidades do município.

“O poder público municipal continua avançando na troca das lâmpadas convencionais por LED, com o objetivo de melhorar a segurança dos moradores, uma vez que proporciona mais luminosidade. Esse tipo de lâmpada também representa mais economia, além de deixar a cidade com um aspecto mais bonito”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Residente há 45 anos na rua Antônio Pedro, a senhora Ivanilda Ventura elogiou a prefeitura pela intervenção. “Eu acho muito importante o serviço de mudarem as lâmpadas comuns, pelas de LED, pois deixam as ruas bem iluminadas. Parabenizo a gestão municipal pelos serviços realizados não só aqui em minha rua, mas também nas ruas vizinhas”, declarou a moradora.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar