Prefeitura de Juazeiro avança mais de 20 quilômetros de patrolamento e beneficia comunidades do Alto Salitre, passando pelo Junco e Goiabeira II

Início Prefeitura de Juazeiro avança mais de 20 quilômetros de patrolamento e beneficia comunidades do Alto Salitre, passando pelo Junco e Goiabeira II

Dando continuidade às intervenções de melhorias nas estradas vicinais do interior do município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem avançando na execução dos serviços de patrolamentos na região do Alto Salitre. Os trabalhos foram iniciados no Junco e já contemplaram as comunidades de Sobrado; Juá; Bebedouro Grande; Pau Preto II; Pateiro; Cruz II; Manoel Patrício; Manga II e será estendido até a Goiabeira II, totalizando 20km de patrolamento.

O produtor rural Inácio Valentino dos Santos, contente, aprovou os serviços da Prefeitura de Juazeiro. “Moro aqui na Manga II há mais de 70 anos. Os serviços que foram feitos nas gestões anteriores não tinham consistência nenhuma. Agradeço e parabenizo a gestão da prefeita Suzana Ramos por colocar um material bom, consistente e de qualidade”, disse o produtor.

A comerciante Maria Aparecida Vieira, agradeceu as ações realizadas e enalteceu o melhoramento da trafegabilidade na estrada. “Já testemunhei outras ações na estrada, mas nunca presenciei um serviço de qualidade como o que a prefeitura está realizando neste momento. A gente trafegava pela estrada em 10km/h, agora o acesso está mais rápido. Só tenho a agradecer a gestão municipal pela atenção, cuidado e a oferta do serviço para nós moradores do Alto Salitre”, destacou a comerciante.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, juntamente com o diretor do interior, Rodolfo Almeida, e do fiscal de Obras, Isaias Barbosa, está sempre presente fiscalizando as intervenções dos operários e das máquinas, nas estradas do Alto Salitre. “Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o nosso maquinário dará início ao patrolamento das estradas do Baixo Salitre”, pontuou o secretário.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube