Prefeitura de Juazeiro avança em ritmo acelerado as obras de saneamento em Pinhões

Início Prefeitura de Juazeiro avança em ritmo acelerado as obras de saneamento em Pinhões

Prefeitura de Juazeiro avança em ritmo acelerado as obras de saneamento em Pinhões

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro avança em ritmo acelerado as obras de saneamento em Pinhões

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), avança em ritmo acelerado e deve concluir em novembro a primeira etapa da obra de saneamento no distrito de Pinhões, de acordo com a engenheira Luíse Chiochetta, responsável pela execução do projeto. Segundo Luise, os 350 metros de rede coletora e os […]

27/09/2022 13h59 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), avança em ritmo acelerado e deve concluir em novembro a primeira etapa da obra de saneamento no distrito de Pinhões, de acordo com a engenheira Luíse Chiochetta, responsável pela execução do projeto.

Segundo Luise, os 350 metros de rede coletora e os mais de 460 metros de ramais condominiais já estão prontos e agora estão sendo feitas a estação elevatória e a rede de recalque de esgoto, beneficiando mais de 100 famílias.

Na segunda etapa da obra será construída a estação de tratamento. “Essa obra vai significar mais qualidade de vida da população, pois quando concluirmos todo o projeto, o esgoto por fim será tratado”, disse a engenheira.

Para os moradores da comunidade, uma vitória. Dona Cleonice Gonçalves, aguarda ansiosa pela finalização da obra. “Estávamos aguardando há muito tempo. Vamos comemorar bastante”, expressou Cleonice, que mora na Rua Tiradentes, em Pinhões.

Rosicleide de Sá, outra moradora da comunidade, disse que a situação era insuportável. “O acúmulo de água de esgoto era muito grande nas portas das nossas casas. Agora a história vai ser outra”, disse a moradora.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube