Prefeitura de Juazeiro apoia atletas do município que estão participando do Campeonato Baiano de Voleibol

Início Prefeitura de Juazeiro apoia atletas do município que estão participando do Campeonato Baiano de Voleibol

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), está apoiando as equipes de voleibol masculino e feminino do município que estão participando do Campeonato Baiano 2022. Nesta terça-feira (15), o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, esteve reunido com os atletas e reforçou as ações da gestão para que eles possam seguir em busca do título.

A equipe masculina, Sark Voleibol, se classificou para a final do Campeonato, e segue na competição juntamente com equipes de outras regiões do estado. O jogo classificatório aconteceu no último dia 6, em Conceição do Coité.

Segundo Robson Rocha, presidente e atleta do Sark Voleibol, o apoio oferecido pela prefeitura é fundamental para que a equipe permaneça na competição e consiga disputar a grande final do campeonato, que acontecerá na cidade de Capim Grosso, nos dias 26 e 27 de março.

O time feminino – Super 8 Vôlei – também entrou para as classificatórias. O técnico da equipe, Dilson Rodrigues, falou da classificação para a final do Baianão e diz que segue otimista. “Estamos confiantes na vitória”, resumiu.

O superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, ressaltou o apoio da gestão para o esporte local. “A prefeitura segue apoiando e torcendo para que os atletas consigam trazer os títulos de campeões para o município Juazeiro, e a Seculte está à disposição para continuar fortalecendo as ações desportivas do município”, concluiu Joacir.

Texto: Camila Santana – Estagiária de Comunicação

Supervisão: Ascom/PMJ

Compartilhar