Prefeitura de Juazeiro anuncia novo coordenador executivo do Procon Municipal

Início Prefeitura de Juazeiro anuncia novo coordenador executivo do Procon Municipal

Prefeitura de Juazeiro anuncia novo coordenador executivo do Procon Municipal

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro anuncia novo coordenador executivo do Procon Municipal

A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, publicou na edição desta quinta-feira (9), do Diário Oficial do Município, a nomeação do novo Coordenador Executivo do Procon Municipal. Quem assume o cargo é Carlos Emanuel Tavares de Macedo. Desde o último dia 17 de novembro quem dirigia interinamente o órgão de defesa do […]

09/12/2021 19h22 Atualizado há 12 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, publicou na edição desta quinta-feira (9), do Diário Oficial do Município, a nomeação do novo Coordenador Executivo do Procon Municipal. Quem assume o cargo é Carlos Emanuel Tavares de Macedo.

Desde o último dia 17 de novembro quem dirigia interinamente o órgão de defesa do consumidor era o servidor Pedro Wilson Pereira de Queiroz.

Carlos Emanuel Tavares de Macedo tem 39 anos e é natural de Juazeiro (BA). Formado em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em 2006 e pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela ESA e Uninassau e em Direito de Trânsito pela Faculdade Legale.

Advogado inscrito na OAB-BA desde o ano de 2007, atuou como Advogado e Diretor do Centro de Apoio às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA). Foi Diretor Adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ). Também trabalhou como assessor técnico da Prefeitura Municipal de Juazeiro, atuando na Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

“Em nome da prefeita Suzana Ramos, damos boas-vindas ao novo coordenador executivo do Procon de Juazeiro, desejamos muito sucesso e que ele faça um excelente trabalho, ajudando a população juazeirense a solucionar as demandas relativas às relações de consumo em nossa cidade”, destacou o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PGM/PMJ


Facebook Instagram Youtube