Prefeitura de Juazeiro anuncia início da programação do Natal Iluminado 2022

Início Prefeitura de Juazeiro anuncia início da programação do Natal Iluminado 2022

Prefeitura de Juazeiro anuncia início da programação do Natal Iluminado 2022

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro anuncia início da programação do Natal Iluminado 2022

Os juazeirenses e turistas que amam a magia e o encantamento do Natal já podem comemorar. É que a Prefeitura de Juazeiro anunciou a programação e os pontos que receberão a 2ª edição do ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’. A programação inicia na próxima segunda-feira (05), quando a população já poderá apreciar […]

01/12/2022 9h52 Atualizado há 2 meses atrás

Os juazeirenses e turistas que amam a magia e o encantamento do Natal já podem comemorar. É que a Prefeitura de Juazeiro anunciou a programação e os pontos que receberão a 2ª edição do ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’.

A programação inicia na próxima segunda-feira (05), quando a população já poderá apreciar a decoração sacra na Praça da Bandeira. Já no dia 09 de dezembro acontece a abertura oficial da programação na Orla II. O evento também contará com apresentações culturais na abertura e encerramento da edição de 2022.

A prefeita Suzana Ramos ressalta que o período natalino é um momento que desperta, ainda mais, as relações de amor, fraternidade, fé e fomenta a economia local. “Quero convidar os juazeirenses para prestigiar a edição do Natal Iluminado deste ano, que vem muito bonita. O fim de ano em nossa cidade tem sido especial, pois temos resgatado esse sentimento e tradição natalina. É um período que une mais as pessoas e, mais uma vez, vamos fazer uma bonita programação. Além disso, o momento também favorece muito o nosso comércio, tanto para as empresas como para os pequenos empreendedores, abrangendo toda rede comercial local”, enfatizou.

Ampliação

Nesta edição o projeto será ampliado e novos pontos da cidade receberão decoração natalina, como: Orla Nova, Av. Raul Alves, Praça Dom Tomaz, além dos pontos já considerados tradicionais: Rotatória do Lomanto Junior, Av. Adolfo Viana e Praça da Bandeira. “Já no Vaporzinho, grande ponto turístico da cidade, pretendemos transformar a área como o mais atrativo espaço natalino do município”, destaca o assessor especial da Prefeitura e responsável pelo projeto, Devilles Sena.

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ
Fotos: Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube