Prefeitura de Juazeiro anuncia data do sorteio dos boxes do Mercado Joca de Souza Oliveira

Início Prefeitura de Juazeiro anuncia data do sorteio dos boxes do Mercado Joca de Souza Oliveira

Prefeitura de Juazeiro anuncia data do sorteio dos boxes do Mercado Joca de Souza Oliveira

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro anuncia data do sorteio dos boxes do Mercado Joca de Souza Oliveira

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) marcou para a próxima quinta-feira (15), o sorteio dos boxes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. Serão 66 boxes sorteados entre 87 permissionários cadastrados. O sorteio ocorrerá às 15h, no próprio Mercado Joca. Para garantir a transparência do processo, a AMA está […]

13/12/2022 10h18 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) marcou para a próxima quinta-feira (15), o sorteio dos boxes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. Serão 66 boxes sorteados entre 87 permissionários cadastrados. O sorteio ocorrerá às 15h, no próprio Mercado Joca.

Para garantir a transparência do processo, a AMA está convidando representantes da imprensa, Ministério Público, Câmara de Vereadores, Comissão dos Permissionários, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).

Apenas os 87 permissionários envolvidos participam do sorteio. 177 cadastrados, que estavam ativos no momento do fechamento do equipamento para a reforma há dois anos, já garantiram seus espaços e dependem apenas das ligações elétricas dos boxes para o início das atividades.

Após o sorteio desta quinta-feira, os 21 cadastrados não contemplados vão aguardar a construção dos boxes extras pela AMA. O prazo para a entrega é estimado em até seis meses.

“Nós estamos trabalhando com a meta de entregar a obra em muito menos tempo que isso, porque entendemos a urgência dos permissionários e também a necessidade de ver o Mercado Joca funcionando em toda a sua capacidade”, declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube