Prefeitura de Juazeiro amplia vagas para casais que desejam oficializar união no Casamento Coletivo 2022

Início Prefeitura de Juazeiro amplia vagas para casais que desejam oficializar união no Casamento Coletivo 2022

Prefeitura de Juazeiro amplia vagas para casais que desejam oficializar união no Casamento Coletivo 2022

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro amplia vagas para casais que desejam oficializar união no Casamento Coletivo 2022

A Prefeitura de Juazeiro ampliou de 50 para 100 o número de casais que poderão se inscrever para o Casamento Coletivo 2022, que está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). Destinado a casais de baixa renda, o evento acontecerá no dia 8 de dezembro, no auditório da Universidade Federal do […]

26/09/2022 16h50 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro ampliou de 50 para 100 o número de casais que poderão se inscrever para o Casamento Coletivo 2022, que está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Destinado a casais de baixa renda, o evento acontecerá no dia 8 de dezembro, no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que ficam nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Malhada da Areia e Quidé. Nesta etapa serão contemplados 50 casais. Os interessados têm até o dia 10 de outubro ou até o preenchimento das vagas.

Documentação

Os casais solteiros deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade (RG), CPF e comprovante de residência de Juazeiro (BA). Já para as pessoas divorciadas serão requisitados: Certidão de Casamento com averbação de divórcio, cópia da sentença do divórcio, ou cópia da escritura pública, identidade (RG), CPF e comprovante de residência de Juazeiro (BA). Para as pessoas viúvas serão solicitados: certidão de casamento com averbação de óbito, identidade (RG), CPF e comprovante de residência em nome dos noivos.

Quanto à realização de comemorações e festas após o casamento, fica sob responsabilidade dos casais.

Texto: André Calixto – Ascom/SEDES/PMJ


Facebook Instagram Youtube