Prefeitura de Juazeiro amplia frota de veículos da Guarda Municipal

Início Prefeitura de Juazeiro amplia frota de veículos da Guarda Municipal

Prefeitura de Juazeiro amplia frota de veículos da Guarda Municipal

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro amplia frota de veículos da Guarda Municipal

A Prefeitura de Juazeiro está ampliando a frota de veículos da Guarda Civil Municipal (GCM). A corporação está ganhando 2 novos veículos de quatro rodas, um voltado exclusivamente para a Patrulha Maria da Penha e outro que será de uso do Grupamento Ostensivo Tático em área Rural (Gotar). As novas viaturas vão garantir um trabalho […]

20/07/2022 12h41 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro está ampliando a frota de veículos da Guarda Civil Municipal (GCM). A corporação está ganhando 2 novos veículos de quatro rodas, um voltado exclusivamente para a Patrulha Maria da Penha e outro que será de uso do Grupamento Ostensivo Tático em área Rural (Gotar). As novas viaturas vão garantir um trabalho mais eficiente e ampliar as ações pela cidade.

“A Guarda Civil Municipal tem trabalhado incansavelmente para ajudar a promover a ordem, proteger os equipamentos públicos e oferecer segurança para a população. Para deixar esse trabalho ainda mais eficiente, a mais recente conquista foi a aquisição de duas viaturas. A GCM desempenha um papel fundamental em nossa cidade e agora esse trabalho será ampliado”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

A viatura para a Ronda Maria da Penha foi adquirida através de um acordo de cooperação técnica com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já a viatura do Gotar é uma aquisição exclusiva da Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte, órgão municipal do qual a GCM faz parte.

Fazendo, recentemente, vinte anos de atuação, a corporação enxerga essas conquistas como parte desse novo momento. O inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos, reforçou a importância da aquisição. “São viaturas totalmente equipadas e elas chegam para complementar a nossa frota de veículos. Isso trará fará com que a nossa presença nas ruas aumente e, consequentemente, oferecerá mais segurança para a população”, explicou.

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho destacou os esforços da Prefeitura de Juazeiro para fortalecer sua força de segurança no município. “Assim que assumimos o compromisso com a autarquia, sempre buscamos junto a prefeita Suzana Ramos caminhos para fazer a nossa Guarda Civil Municipal crescer e isso tem acontecido de uma maneira muito satisfatória, nós percebemos isso na atuação do efetivo nas ruas e em todas as conquistas desse último ano, as viaturas são as mais recentes”, disse.

Texto: Thamires Costa/AScom/CSTT/PMJ

Fotos: Edinazio Dias/PMJ


Facebook Instagram Youtube