Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de pagamento da última parcela do IPTU 2022

Início Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de pagamento da última parcela do IPTU 2022

Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de pagamento da última parcela do IPTU 2022

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de pagamento da última parcela do IPTU 2022

Os contribuintes de Juazeiro devem ficar atentos para não perderem o prazo para o pagamento em dia do IPTU 2022. Este ano a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), ofereceu a opção de parcelar o tributo em até seis vezes. A última parcela do IPTU 2022 vence dia 12 de dezembro. Então, para […]

02/12/2022 11h05 Atualizado há 2 meses atrás


Os contribuintes de Juazeiro devem ficar atentos para não perderem o prazo para o pagamento em dia do IPTU 2022. Este ano a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), ofereceu a opção de parcelar o tributo em até seis vezes. A última parcela do IPTU 2022 vence dia 12 de dezembro. Então, para não correr o risco de pagar com multa o contribuinte deve se apressar.

Além disso, quem tem dívidas com o IPTU de anos anteriores também tem a possibilidade de quitar o débito de maneira parcelada. Para isso deve procurar o Serviço de Atendimento Municipal, da Secretaria da Fazenda, localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), Centro de Juazeiro. Informações pelos telefones (74) 3612-3611 (Serviço de Atendimento Municipal) ou (74) 3612-3610 (Dívida Ativa).

Mais desenvolvimento com o IPTU

O IPTU é um dos impostos municipais mais importantes para o desenvolvimento local, sendo uma das principais fontes de investimentos do município. Sua arrecadação gera receita para a Prefeitura aplicar em setores importantes e serviços que beneficiam a população, como a saúde, educação, limpeza pública e outras áreas de atuação.

Através do IPTU, há a possibilidade de maior crescimento do município e em consequência, o da população, pois esses recursos próprios são também revertidos em obras estruturantes e realizações importantes, como já vem acontecendo, tais como reforma e construção de praças, requalificação do Parque Lagoa de Calu, pavimentação de ruas e avenidas, reforma de escolas e postos de saúde e incentivo a atividades culturais e esportivas no município.

Texto: Edísia Santos – Ascom SEFIN/ SEFAZ/ PMJ


Facebook Instagram Youtube