Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de entrega de documentos da sétima convocação do PSS da Secretaria de Saúde

Início Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de entrega de documentos da sétima convocação do PSS da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), alerta para o prazo de entrega de documentação para o Edital de Convocação Nº 007/2021 do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau). De acordo com a publicação, a data limite é nesta terça-feira (11). A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/QjnK7PVK).

Entrega da documentação

Os convocados deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado no Shopping Águas Center, no dia 11 de janeiro de 2022, no período de 8h30 às 16h.

O uso de máscara é obrigatório, bem como o respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus. O não comparecimento do candidato no prazo estipulado para entrega dos documentos ocasionará a exclusão do processo seletivo.

Contratação

A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620.


Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ

Compartilhar