Prefeitura de Juazeiro adia realização da 1ª Virada Sociocultural Desportiva LGBTQIAP+

Início Prefeitura de Juazeiro adia realização da 1ª Virada Sociocultural Desportiva LGBTQIAP+

Prefeitura de Juazeiro adia realização da 1ª Virada Sociocultural Desportiva LGBTQIAP+

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro adia realização da 1ª Virada Sociocultural Desportiva LGBTQIAP+

Devido aos festejos juninos e às comemorações da campanha “Julho das Pretas”, que já se aproximam, a 1ª Virada Sociocultural Desportiva LGBTQIAP+, que aconteceria neste sábado (25), será adiada para o dia 20 de agosto. O evento é promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), e os artistas […]

23/06/2022 11h50 Atualizado há 5 meses atrás

Devido aos festejos juninos e às comemorações da campanha “Julho das Pretas”, que já se aproximam, a 1ª Virada Sociocultural Desportiva LGBTQIAP+, que aconteceria neste sábado (25), será adiada para o dia 20 de agosto. O evento é promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), e os artistas e desportistas interessados em participar ainda podem se inscrever através dos endereços eletrônicos: http://forms.gle/KmEgeELpZejRxZiT7 (linguagens artístico-culturais) e http://forms.gle/X9A8NXfU3qUSpvuGA (modalidades esportivas).

Para participar nas modalidades artísticas, basta que o trabalho seja original, mesmo que já tenha sido apresentado em outras oportunidades. Ao todo, serão mais de R$ 25 mil em prêmios e os interessados podem se inscrever nas seguintes categorias: dança, teatro, artes visuais, poesia, música, audiovisual, vôlei, baleô e futsal.

A diretora de Diversidade da Sedes, Eva Suene, explica que a mudança aconteceu após algumas conversas com a comunidade LGBT, que solicitou a mudança de data do evento. “Esse é um evento pensado para dar cada vez mais visibilidade à comunidade LGBT e aos seus talentos, nada mais justo do que atender a um pedido deles nesse momento. Em virtude dos festejos juninos e da nossa campanha ‘Julho das Pretas’, que também já se aproxima, optamos, em comum acordo, por realizar a Virada no mês de agosto”, conta a gestora.

Mais informações no edital da virada ou através do e-mail: diretoriadediversidadejuazeiro@gmail.com.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Fotos: Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube