Prefeitura de Juazeiro acelera obra de reestruturação do Restaurante Popular do bairro João Paulo II

Início Home Prefeitura de Juazeiro acelera obra de reestruturação do Restaurante Popular do bairro João Paulo II

Prefeitura de Juazeiro acelera obra de reestruturação do Restaurante Popular do bairro João Paulo II

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro acelera obra de reestruturação do Restaurante Popular do bairro João Paulo II

A Prefeitura de Juazeiro está realizando uma importante reforma no Restaurante Popular do bairro João Paulo II. Os trabalhos estão acelerados e a reestruturação trará diversas melhorias para os usuários do espaço. Essa é mais uma obra que a Prefeitura de Juazeiro está realizando com recursos próprios. O Restaurante Popular do João Paulo II foi […]

04/02/2022 10h07 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro está realizando uma importante reforma no Restaurante Popular do bairro João Paulo II. Os trabalhos estão acelerados e a reestruturação trará diversas melhorias para os usuários do espaço. Essa é mais uma obra que a Prefeitura de Juazeiro está realizando com recursos próprios.

O Restaurante Popular do João Paulo II foi encontrado no ano passado com sua estrutura física comprometida e precisando passar por melhorias. A reforma, no valor de mais de R$ 231 mil, prevê a recuperação completa da parte estrutural do equipamento, bem como dos locais de acesso e onde fica o pessoal de apoio. A expectativa é de que tudo fique pronto ainda neste primeiro semestre de 2022.

“Essa é mais uma obra que a Prefeitura de Juazeiro está realizando com recursos próprios e vamos entregar esse importante equipamento, em breve, com toda estrutura digna para atender as pessoas que moram na região. Lembrando que nesse momento de pandemia estamos oferecendo gratuitamente as refeições”, pontuou a prefeita Suzana Ramos.

De acordo com a engenheira civil Rafaela Laurindo Gomes, o prédio vem passando por melhorias desde o teto até o piso. “Estamos na fase de coberta, que estava totalmente deteriorada. Já foi feita a substituição por telhas novas e iniciamos o processo de escarificação das paredes para impermeabilização e reboco. O piso interno já está sendo retirado e a limpeza do local foi concluída, com a remoção das lajotas que ficavam na parte exterior”, explicou.

Dona Souzanira dos Santos já está na expectativa para o fim da reforma. Ela disse que o local estava precisando de melhorias. “O restaurante estava com muitos problemas de infiltração e o ambiente, apesar de grande, não era legal. Agora estamos aguardando que essa reforma deixe tudo bonito e com qualidade”, disse a moradora.

O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Teobaldo Pedro falou sobre as melhorias que serão implementadas no local. “Vamos proporcionar um ambiente adequado e com condições ideais para atender a população de forma segura e com qualidade, que é uma das prioridades da gestão Suzana Ramos. Durante a reforma, as refeições estão sendo preparadas no restaurante do centro e transportadas de carro para o João Paulo II”, concluiu o secretário.

Texto: Ascom/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ


Facebook Instagram Youtube