Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar

Início Home Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) divulgou, no Diário Oficial da última segunda-feira (14), o edital para seleção de unidades habitacionais que serão reformadas ou adaptadas pelo Programa Humanizar, iniciativa que possibilita a adequação de imóveis para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. As inscrições serão realizadas […]

17/02/2022 13h50 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) divulgou, no Diário Oficial da última segunda-feira (14), o edital para seleção de unidades habitacionais que serão reformadas ou adaptadas pelo Programa Humanizar, iniciativa que possibilita a adequação de imóveis para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. As inscrições serão realizadas de 21 de fevereiro a 4 de março, das 9h às 12h, nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Ao todo, 20 imóveis serão contemplados pelo programa. “Nosso objetivo é oferecer mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência que, muitas vezes, não têm condições financeiras de adaptar a sua residência às suas necessidades, principalmente de locomoção. Isso dá mais autonomia para as pessoas, eleva a autoestima e dá segurança a toda a família. Uma decisão acertada da prefeita Suzana Ramos”, frisa a diretora de Habitação, Quisa Benevides.

Podem se inscrever famílias da sede e do interior do município, que tenham no núcleo familiar pessoas com deficiência, com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, encontram-se registradas no Cadastro Único, tenham a posse legal do imóvel e sejam referenciadas no CRAS ou assistidas pelo Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF).

Mais informações no edital (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/MjR7qXVz) ou através do e-mail: diretoriadehabitacao.juazeiro@gmail.com.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ


Facebook Instagram Youtube