Prefeitura amplia serviços de patrolamento nas estradas vicinais do interior de Juazeiro

Início Prefeitura amplia serviços de patrolamento nas estradas vicinais do interior de Juazeiro

Prefeitura amplia serviços de patrolamento nas estradas vicinais do interior de Juazeiro

Autor: Comunicação

Prefeitura amplia serviços de patrolamento nas estradas vicinais do interior de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem avançando na execução dos serviços de patrolamentos das estradas vicinais de comunidades, distritos e povoados do interior do município. As ações contam com máquinas retroescavadeira; patrol motoniveladoras; caçambas e carros-pipas. Os serviços de patrolamento já aconteceram nas estradas que liga Carnaíba do Sertão […]

27/10/2021 12h55 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem avançando na execução dos serviços de patrolamentos das estradas vicinais de comunidades, distritos e povoados do interior do município. As ações contam com máquinas retroescavadeira; patrol motoniveladoras; caçambas e carros-pipas.

Os serviços de patrolamento já aconteceram nas estradas que liga Carnaíba do Sertão ao povoado de Carneiros; no povoado de Quipá, no distrito de Mandacaru; em Itamotinga, passando pelos povoados Pontal, Bom Conselho, Jazida 7 e Itaparica até chegar ao distrito de Maniçoba, além da Estrada da Adutora, que em parceria com a Mineração Caraíba, os serviços estão em fase de conclusão, beneficiando dezenas de comunidades e povoados no entorno de toda extensão da Estrada da Adutora.

Durante esta semana, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, juntamente com o diretor do interior, Rodolfo Almeida, e do fiscal de Obras, Isaias Barbosa, está presente fiscalizando as intervenções dos operários e das máquinas, na estrada que liga Campo dos Cavalos, passando pelos povoados de Capim de Raiz, Ilhota e Horto até chegar em Curral Novo, ambas localizadas no distrito do Salitre.

A agricultora Vanda Batista, contente, agradeceu a prestação do serviço. “Eu tenho 70 anos. Nasci, cresci e me criei aqui no Salitre, confesso que já fizeram outras ações na estrada, mas nunca presenciei um serviço de qualidade o qual a prefeitura está realizando neste momento. Só tenho a agradecer pela atenção, cuidado e a oferta do serviço para nós salitreiros”, destacou a agricultora.

Residente no povoado Ilhota, o motorista Claudio Soares, expressou a sua alegria, quanto ao patrolamento da estrada. “Estávamos esperando por este serviço há mais de três anos. Estou feliz, até que enfim, pela primeira vez o material utilizado no patrolamento é de ótima qualidade, antes colocavam somente o barro puro, agora estão misturando o barro, ao cascalhamento e seixo, trazendo assim, além da qualidade, maior durabilidade da manutenção da estrada”, disse o morador.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ


Facebook Instagram Youtube