Prefeita Suzana Ramos visita áreas atingidas pelas chuvas

Início Prefeita Suzana Ramos visita áreas atingidas pelas chuvas

Prefeita Suzana Ramos visita áreas atingidas pelas chuvas

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos visita áreas atingidas pelas chuvas

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta quarta-feira (30), o Residencial São Francisco, o Loteamento Nossa Senhora das Grotas e os bairros Jardim Vitória e Jardim Flórida para verificar os impactos causados pelas últimas chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. A gestora foi acompanhada pelo coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, pelo engenheiro da […]

30/11/2022 17h49 Atualizado há 2 meses atrás

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta quarta-feira (30), o Residencial São Francisco, o Loteamento Nossa Senhora das Grotas e os bairros Jardim Vitória e Jardim Flórida para verificar os impactos causados pelas últimas chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. A gestora foi acompanhada pelo coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, pelo engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago e pelo vereador Mundeco.

“Estamos aqui, com a nossa equipe, visitando os locais mais atingidos pela chuva para tentar amenizar os problemas, que são crônicos nessa região e são vivenciados pela população há muito tempo. Já instalamos uma bomba que vai drenar a água represada no Residencial São Francisco e estamos com todas as secretarias de prontidão para tomar medidas que minimizem os impactos para a população”, pontuou a prefeita.

A previsão de chuvas segue até sexta-feira (02), com variação entre 30mm e 100mm, e além das intervenções em infraestrutura, a Prefeitura Municipal também já preparou um espaço para atender famílias que precisarem sair de suas casas.

Plantão

Para monitorar situações de alagamentos e outras intercorrências, uma força-tarefa formada pela Defesa Civil, Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), segue acompanhando os pontos de alagamento e desobstruindo galerias para facilitar o escoamento das águas pluviais.

Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: João Pedro Soares


Facebook Instagram Youtube