Prefeita Suzana Ramos se reúne com equipes de segurança e ordenamento para alinhamento do Carnaval

Início Prefeita Suzana Ramos se reúne com equipes de segurança e ordenamento para alinhamento do Carnaval

Prefeita Suzana Ramos se reúne com equipes de segurança e ordenamento para alinhamento do Carnaval

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos se reúne com equipes de segurança e ordenamento para alinhamento do Carnaval

A prefeita Suzana Ramos, se reuniu na tarde desta quinta-feira (19), com equipes de segurança e ordenamento, para discutir assuntos relacionados à segurança e ordenamento do Carnaval de Juazeiro 2023. Entre os assuntos discutidos, foram abordadas as vistorias dos trios elétricos, o ordenamento dos ambulantes, segurança dos foliões com a Polícia, Guarda Civil Municipal e […]

19/01/2023 22h59 Atualizado há 3 semanas atrás


A prefeita Suzana Ramos, se reuniu na tarde desta quinta-feira (19), com equipes de segurança e ordenamento, para discutir assuntos relacionados à segurança e ordenamento do Carnaval de Juazeiro 2023. Entre os assuntos discutidos, foram abordadas as vistorias dos trios elétricos, o ordenamento dos ambulantes, segurança dos foliões com a Polícia, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros, cuidados com fios de energia ao longo do circuito, entre outros assuntos para que a festa de momo na cidade ocorra da melhor maneira possível e com a parceria de todos.

“Estive aqui reunida com equipes de segurança, ordenamento, CREA-BA e Coelba, discutindo assuntos importantes para que o nosso carnaval ocorra tudo bem, que seja o carnaval da paz, organizado e voltado para todos. Debatemos vários assuntos que serão anunciados ainda no decorrer dos próximos dias, que é a segurança dos foliões, vistoria dos trios elétricos, o cuidado com os ambulantes, que vão ter o suporte necessário da gestão municipal e muitas outras coisas. Então é um trabalho em conjunto com todas as instituições de segurança para que seja um carnaval de muita paz”, destacou Suzana Ramos.

Participaram da reunião, os representantes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), Defesa Civil, Neoenergia Coelba, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Marinha e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA).

O Carnaval

O Carnaval de Juazeiro acontecerá entre os dias 03 e 05 de fevereiro e vai contar com mais de 30 atrações que têm a cara e o axé da Bahia, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edicity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais.

Serão mais de 10 atrações por noite de festa, que vai acontecer em dois circuitos: Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), sendo que o circuito Manuca Almeida vai contar com o palco intitulado Dennes Caffé, onde atrações regionais e locais vão se apresentar entre a passagem dos trios elétricos.

Além dos dois circuitos, o ‘Carnaval de Todos’ vai contar ainda com o Polo João Gilberto (Orla II), que terá uma programação voltada para as famílias, das 17h às 22h, diariamente.

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ


Facebook Instagram Youtube