Prefeita Suzana Ramos recebe visita do presidente do Comitê Mundial da Paz

Início Prefeita Suzana Ramos recebe visita do presidente do Comitê Mundial da Paz

Prefeita Suzana Ramos recebe visita do presidente do Comitê Mundial da Paz

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos recebe visita do presidente do Comitê Mundial da Paz

Durante a tarde desta quinta-feira (01), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, recebeu representantes do Comitê Mundial da Paz, uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que presta serviços na área de Direitos Humanos. O presidente da entidade, Bispo João Pedro Nascimento, é  natural de Juazeiro e aproveitou a visita à cidade natal para presentear a […]

01/12/2022 20h34 Atualizado há 2 meses atrás


Durante a tarde desta quinta-feira (01), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, recebeu representantes do Comitê Mundial da Paz, uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que presta serviços na área de Direitos Humanos. O presidente da entidade, Bispo João Pedro Nascimento, é  natural de Juazeiro e aproveitou a visita à cidade natal para presentear a prefeita com uma pintura em tela.

O Comitê Mundial da Paz é formado por ex-integrantes das Forças de Paz do Batalhão de Suez, que, pioneiros em missão humanitária, ganharam o Nobel da Paz em 1988. Em janeiro de 2023, a ONG irá realizar um evento no Estádio Adauto Moraes, onde pretende entregar à prefeita Suzana Ramos a Comenda da Paz.

Acompanhada pelo Secrretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, o Superintendente de Esportes, Joacir Oliveira e pelo assessor especial Teobaldo Pedro, a prefeita Suzana agradeceu o reconhecimento do Comitê e a visita. “Muito nos honra receber um conterrâneo que viaja pelo mundo buscando auxiliar os mais humildes em diversas missões humanitárias. O trabalho desempenhado pelo Comitê Mundial da Paz é muito importante e ficamos felizes de poder, hoje, receber a visita ilustre do presidente e o presente carinhoso que trouxe para nós”, agradeceu Suzana Ramos.

—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ
Fotos: Pedro Ângelo/PMJ

Facebook Instagram Youtube