Prefeita Suzana Ramos recebe líderes comunitários do bairro Palmares para tratar de demandas

Início Prefeita Suzana Ramos recebe líderes comunitários do bairro Palmares para tratar de demandas

Prefeita Suzana Ramos recebe líderes comunitários do bairro Palmares para tratar de demandas

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos recebe líderes comunitários do bairro Palmares para tratar de demandas

Zelando pelo diálogo e bom relacionamento, com muita sensibilidade a prefeita Suzana Ramos recebeu na tarde desta quinta-feira (3) comunitários do bairro Palmares. Estiveram presentes Ciro Alencar, Nivaldo Ferreira e Marcos Dias, que na ocasião puderam expor as principais demandas que bairro necessita. Os representantes levantaram questões como pavimentação, reforma de praças e quadras e […]

04/03/2022 14h24 Atualizado há 9 meses atrás

Zelando pelo diálogo e bom relacionamento, com muita sensibilidade a prefeita Suzana Ramos recebeu na tarde desta quinta-feira (3) comunitários do bairro Palmares. Estiveram presentes Ciro Alencar, Nivaldo Ferreira e Marcos Dias, que na ocasião puderam expor as principais demandas que bairro necessita.

Os representantes levantaram questões como pavimentação, reforma de praças e quadras e asfalto para três avenidas: Irmã Dulce, Saú Rosa e Travessa da Maravilha.

Sempre atenta aos reclames das comunidades, a prefeita ouviu as reinvindicações e se comprometeu a trabalhar pela causa dos comunitários. “Ouvi atentamente a todos, sabemos que os transtornos são muitos e também muito antigos. Mas, vamos analisar, avaliar tudo o que foi apresentado aqui e incluir, dentro do possível, na programação da gestão”, afirmou a prefeita.
—-
Texto: Milena Pacheco – Assessora de imprensa ADEAP/Ascom PMJ
—-
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação/PMJ


Facebook Instagram Youtube