Prefeita Suzana Ramos presta condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha

Início Prefeita Suzana Ramos presta condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha

Prefeita Suzana Ramos presta condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos presta condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, manifestou pesar e prestou condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha, de 95 anos, ocorrido neste domingo (25). Ela deixa um legado na história da educação de Juazeiro, no ensino de diversas gerações de estudantes, primando pela didática humanista. Confira: Lamento profundamente o falecimento da professora Maria […]

25/12/2022 15h12 Atualizado há 2 meses atrás


A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, manifestou pesar e prestou condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha, de 95 anos, ocorrido neste domingo (25). Ela deixa um legado na história da educação de Juazeiro, no ensino de diversas gerações de estudantes, primando pela didática humanista.

Confira:

Lamento profundamente o falecimento da professora Maria José da Rocha, de 95 anos. Prestamos os nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos da professora, que deixa um legado muito importante na história da educação de Juazeiro.

Maria José da Rocha foi professora primária do ex-prefeito Rivadávio Espinola Ramos e principal responsável pela continuidade dos seus estudos, dedicando amor, carinho, atenção e moradia até a idade adulta. Ensinou diversas gerações de estudantes, primando pela didática humanista, cuja memória privilegiada permaneceu até os últimos dias.

Católica fervorosa, Maria José era devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O corpo dela está sendo velado no SAF, e o sepultamento está programado para este domingo, às 17h, no Cemitério Central. Que Deus conforte o coração de todos.

AscomPMJ

Foto: Arquivo pessoal


Facebook Instagram Youtube