Prefeita Suzana Ramos participa de aniversário do Bairro João Paulo II e anuncia pavimentação asfáltica de dez ruas

Início Prefeita Suzana Ramos participa de aniversário do Bairro João Paulo II e anuncia pavimentação asfáltica de dez ruas


A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, participou, nesta quarta-feira (18), da cerimônia de aniversário do Bairro João Paulo II, que está fazendo 40 anos. O evento aconteceu nas instalações da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Na ocasião, após receber uma placa de agradecimento da Associação de Moradores, a prefeita anunciou que o bairro terá dez ruas contempladas com pavimentação asfáltica.

Para Suzana, é uma honra trabalhar em parceria com a comunidade para o crescimento do bairro. “É um prazer estar aqui no João Paulo II em seu aniversário de 40 anos e é uma honra, pra mim, saber que, em um ano e cinco meses, nós já fizemos tanto por este bairro, entre reformas de escolas, inaugurações. Estamos fazendo a entrada do bairro com paisagismo e iluminação de led, algo que vai valorizar o bairro de vocês; estamos reformando o Restaurante Popular, o CRAS também vai entrar em reforma. Além disso, nós temos uma emenda do deputado Adolfo Viana para pavimentação asfáltica e, com ela, temos dez ruas para iniciar aqui no João Paulo II”, anunciou.

O presidente da Associação de Moradores, Lucas Felipe Rodrigues, celebrou o anúncio feito pela prefeita. “A prefeita Suzana Ramos tem o coração grande, é uma guerreira e nos mostra a cada dia que vale a pena trabalhar, ser honesto e cuidar do povo. Mas ela também não é só abraço, é também ação. Isso nos motiva, saber que temos uma gestão que pensa na gente”, disse.

Também estiveram presentes na cerimônia, o Major PM Cristiano Roberto, que comanda a Companhia de Polícia do bairro; o ex-vereador, Mozaniel Porfírio e Robson Vieira, do Centro de Recuperação de Viciados (CEPREV).

A programação de comemoração teve início na última sexta-feira (13) e vai até o domingo (22). A Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação de Moradores, organizou uma semana de serviços para a população do João Paulo II e todas as secretarias se mobilizaram para prestar, cada dia, um serviço diferente. No domingo, a comemoração chega ao fim com a tradicional festa do bairro, onde artistas locais irão se apresentar.

Texto: Thamires Costa- Ascom/PMJ

Foto: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube