Prefeita Suzana Ramos participa da inauguração do Mix Mateus e destaca retomada de grandes investimentos em Juazeiro

Início Home Prefeita Suzana Ramos participa da inauguração do Mix Mateus e destaca retomada de grandes investimentos em Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos participou, na manhã desta quinta-feira (10), da inauguração do atacarejo Mix Mateus, que fica na BR-407, no fundo do Mercado do Produtor. Foram criados cerca de 400 empregos com o novo empreendimento.

Na oportunidade, a prefeita destacou o potencial de Juazeiro na retomada do desenvolvimento econômico. “Estamos muito felizes com a chegada do Grupo Mateus à nossa cidade. É um momento importante da retomada do desenvolvimento de Juazeiro, são cerca de 400 empregos gerados. E, como representantes da cidade, temos que agradecer a confiança do grupo de vir para Juazeiro, empreender e investir. Sejam muito bem-vindos, nossa gestão está de portas abertas. Tenho certeza que será sucesso”, declarou Suzana Ramos.

O presidente e fundador do Grupo, Ilson Mateus, foi representado na solenidade pelo vice-presidente Jesuíno Martins, que agradeceu o apoio da gestão municipal. “É uma honra inaugurar nossa primeira loja na Bahia. Esse é mais um sonho, com grandes profissionais envolvidos. São 400 colaboradores que se juntam à nossa família, que já reúne mais de 45 mil pessoas. Aproveito para agradecer à prefeita Suzana Ramos, pelo apoio e estamos nos sentido abraçados pela região”, enfatizou o vice-presidente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, Carlos Neiva, destacou o momento como promissor. “A chegada do Grupo Mateus resgata a confiança do empreendedor em Juazeiro. Isso mostra que a gestão Suzana Ramos está no caminho certo, atraindo novos investimentos e temos certeza que é um momento novo que se inaugura com a chegada de grandes empresas no município, gerando emprego e renda”, concluiu Neiva.

Também participaram da inauguração o presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba, e a diretora de Operações do Grupo Mateus, Renata Kalil.

Grupo Mateus

Considerada a quarta empresa de varejo alimentar do país, o Grupo Mateus inaugurou nesta quarta-feira, de forma simultânea, outra loja e um centro de distribuição em Petrolina. O Grupo tem 35 anos de história e contabiliza mais de 190 lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará e, agora, em Pernambuco e Bahia. A empresa conta com operação de varejo, supermercado, atacarejo, atacado, móveis, eletrodomésticos, entre outros.

Texto: Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube