Prefeita Suzana Ramos dialoga sobre demandas com moradores de cinco bairros de Juazeiro

Início Home Prefeita Suzana Ramos dialoga sobre demandas com moradores de cinco bairros de Juazeiro

Prefeita Suzana Ramos dialoga sobre demandas com moradores de cinco bairros de Juazeiro

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos dialoga sobre demandas com moradores de cinco bairros de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos se reuniu na noite desta quarta-feira (26), com moradores dos bairros Monte Castelo, Barranqueiro, Monte Serrat, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro, para ouvir as demandas das comunidades. O encontro foi no bairro Monte Castelo e a principal reivindicação apresentada foi na área de infraestrutura, sobretudo em relação a pavimentação. […]

27/01/2022 12h20 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Suzana Ramos se reuniu na noite desta quarta-feira (26), com moradores dos bairros Monte Castelo, Barranqueiro, Monte Serrat, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro, para ouvir as demandas das comunidades. O encontro foi no bairro Monte Castelo e a principal reivindicação apresentada foi na área de infraestrutura, sobretudo em relação a pavimentação.

Suzana Ramos avaliou positivamente o encontro e destacou que a aproximação da gestão municipal com a comunidade é essencial para a resolução das demandas de cada localidade. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde debatemos assuntos de interesse de cada comunidade e reforçamos o nosso compromisso com o povo de Juazeiro. O principal debate da noite foi a questão da infraestrutura, e vamos construir a melhor solução para este tema em conjunto com a comunidade”, declarou a prefeita.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Torres também esteve presente na reunião e enfatizou o compromisso da prefeitura. “Esse foi mais um momento de aproximação do poder público com a população, na busca por soluções e no compartilhamento da responsabilidade com o cuidado das melhorias que estão sendo realizadas na cidade. Ouvimos atentamente cada demanda e vamos analisar e buscar recursos para viabilizar as devidas melhorias”, concluiu.

Texto: Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube