Prefeita Suzana Ramos devolve organização da Marcha para Jesus aos pastores de Juazeiro

Início Prefeita Suzana Ramos devolve organização da Marcha para Jesus aos pastores de Juazeiro


Um importante evento marcou a manhã desta quinta-feira (30) na Prefeitura de Juazeiro. Com a presença de cerca de 50 representantes de igrejas evangélicas do município, a Marcha para Jesus, foi lançada. Após alguns anos sem os pastores serem consultados sobre a marcha, a prefeita Suzana Ramos devolveu o evento aos lideres religiosos, legitimando a manifestação de fé e mantendo o compromisso da gestão municipal com a sociedade juazeirense.

Prevista para acontecer no próximo dia 27 de agosto, a Marcha para Jesus contará com o tema “Unidos pelo Reino” e promete reunir mais de 20 mil fiéis nas ruas da cidade, espalhando a palavra e louvando a Jesus. A Marcha está em sua vigésima edição.

O representante do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), Bispo Cláudio, destacou que a Marcha para Jesus tem o objetivo de auxiliar no propósito de revitalizar a fé na cidade. “A Marcha para Jesus faz faz parte de um propósito de mudança da cidade, pois temos visto mudanças em diversas áreas e isso só é possível através da oração e compromisso. Ficamos muito felizes que o Copaj esteja novamente à frente do evento, não porque queira mandar, mas para que os pastores que iniciaram essa marcha possam voltar a ter essa presença no evento e agradecemos à sensibilidade da prefeita neste sentido”, afirmou.

A prefeita Suzana Ramos garantiu que a prefeitura dará o apoio necessário à realização da Marcha. “Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A Prefeitura dará o apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua”, enfatizou.

“Eu creio que este evento já está planejado por Deus. Essa é a hora de Deus, é o avivamento para Juazeiro, e eu tenho certeza que Deus irá fazer coisas grandes nessa marcha”, afirmou o vice-presidente da Confederação de Pastores, Obreiros e líderes de Juazeiro (Cpol), pastor Abraão Barbosa.

O deputado Roberto Carlos, que também este presente, parabenizou a prefeitura e os líderes religiosos pelo lançamento da Marcha para Jesus. “Como a prefeita disse, louvar a Deus independe de política. Temos que nos aproximar de Jesus e eu fico muito feliz de ver que a prefeita foi sensível em devolver a marcha para os pastores, que é quem estão realmente dentro das igrejas, desenvolvendo trabalhos sociais, dando a palavra de conforto, enfim, sei que será um belo evento”, afirmou.

Participaram do evento, junto à prefeita Suzana Ramos, o representante do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), Bispo Cláudio; o representante da Confederação de Pastores, obreiros e líderes (Cpol), pastor Abraão Barbosa; o representante da União dos pastores evangélicos de Petrolina e Região (Upeper), apóstolo Natal Hudson; apóstolo Antônio; o assessor especial da prefeitura, Teobaldo Pedro; a secretária de Desenvolvimento Social e Diversidade, Amélia Pedra; o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Fernandes; a Secretária de Educação, Normeide Almeida; e a secretária de Comunicação, Fernanda Barros.
—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ
Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube