Prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para as comemorações do Natal em Juazeiro

Início Prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para as comemorações do Natal em Juazeiro

Prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para as comemorações do Natal em Juazeiro

Autor: Comunicação

Prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para as comemorações do Natal em Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta quarta-feira (03), o galpão onde estão sendo confeccionadas peças para a decoração natalina que tomará conta de Juazeiro no mês de dezembro. As peças estão sendo confeccionadas pelo artista plástico Reginaldo Duarte, sob a curadoria do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena. Durante a visita, a prefeita falou sobre […]

03/11/2021 17h50 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta quarta-feira (03), o galpão onde estão sendo confeccionadas peças para a decoração natalina que tomará conta de Juazeiro no mês de dezembro. As peças estão sendo confeccionadas pelo artista plástico Reginaldo Duarte, sob a curadoria do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena.

Durante a visita, a prefeita falou sobre a emoção em ver os croquis se materializando e sobre a expectativa de ver a alegria do Natal encantar a cidade. “É uma emoção muito grande ver as ideias que tivemos saindo do papel. Depois desse momento tão difícil que estamos passando, tenho certeza que a nossa cidade vai ficar linda, para encantar os nossos olhos e encher o nosso coração de fé, amor e esperança”, pontuou Suzana.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Segundo o curador da decoração natalina, Devilles Sena, a ideia do projeto é criar um ambiente que reflita o amor e a união da família. “Nós teremos um Natal de luz, de família, de esperança. A pandemia trouxe o distanciamento e o que nós queremos trazer agora é a reaproximação. É essa mensagem que estará nas ruas, do contorno do Lomanto Júnior até a orla da cidade”, contou Devilles.

Conceito

O conceito da decoração, de acordo com Reginaldo Duarte, busca referência no barroco brasileiro. “As peças estão sendo inspiradas no barroco brasileiro, como o presépio, por exemplo, que também relembra a época em que ele foi criado, por São Francisco de Assis. Então, nós teremos muitos anjos, figuras humanas e muita luz para encantar os juazeirenses”, revelou o artista plástico.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube