Prefeita Suzana Ramos acompanha pavimentação asfáltica de rua que interliga bairros Nossa Senhora das Grotas e Quidé

Início Prefeita Suzana Ramos acompanha pavimentação asfáltica de rua que interliga bairros Nossa Senhora das Grotas e Quidé

A prefeita Suzana Ramos acompanhou, na manhã deste sábado (13), as obras de pavimentação asfáltica na Rua 06, via que liga os bairros Nossa Senhora das Grotas e Quidé. Demanda antiga, o trecho estava abandonado há mais de 12 anos causando sofrimento através de lama, poeira e falta de mobilidade urbana.

A obra foi realizada com recursos próprios do município, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur). 

Juntamente com os vereadores Jean Gomes e Mundeco, Suzana Ramos conferiu de perto os serviços e conversou com moradores que se alegraram com o serviço. “Eu estou sempre nas obras conferindo o que acontece e ouvindo a população. Aqui no Quidé e Nossa Senhora das Grotas o povo já vinha sofrendo há tanto tempo e, graças a Deus, a gente se programou para realizar esse serviço. Ouvi as histórias de descaso e abandono nesta rua, mas hoje chegou o asfalto e agora eles vão viver uma nova realidade”, disse.

O motorista Arnaldo Pereira, que sempre utiliza a via para locomoção, fez uma avaliação positiva do serviço. “Eu sempre passo por esse trecho para me locomover entre os bairros aqui perto como Jardim Vitória, Nossa Senhora das Grotas, Quidé, Pedra do Lord e Palmares. Essa rua estava horrível, cheia de buracos e com esse asfalto vai ficar toda boa, parabéns”, disse.

O engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro, destacou o empenho da Prefeitura em promover a mobilidade urbana no local. “Na cidade estamos com várias obras de pavimentação asfáltica. Chegamos com esse serviço na região do bairro Quidé para continuar atuando na acessibilidade e trafegabilidade de veículos. A gestão municipal segue monitorando as demandas e realizando projetos para continuar pavimentando o município”, pontuou.

Mais pavimentação 

As pavimentações asfálticas realizadas pela Prefeitura de Juazeiro estão ocorrendo nos bairros Monte Serrat, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Itaberaba. No Novo Encontro os serviços em asfalto e paralelepípedo estão a todo vapor. No Cajueiro, as cinco ruas que estavam no barro já foram totalmente asfaltadas e entregues à comunidade, que celebrou a iniciativa da prefeitura.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube