Prefeita Suzana Ramos abrirá evento virtual ‘Juazeiro: A Bahia nos Trilhos’ nesta quinta-feira

Início Prefeita Suzana Ramos abrirá evento virtual ‘Juazeiro: A Bahia nos Trilhos’ nesta quinta-feira

A Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), com apoio da Associação de Usuários dos Portos da Bahia (USUPORT), realiza nesta quinta-feira (21), às 15h, o Webinar, ‘Juazeiro: A Bahia nos Trilhos’, cujo objetivo é avaliar, a partir do potencial produtivo da região, suas oportunidades de crescimento e desenvolvimento com a modernização da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA).

O evento será virtual, com transmissão através do canal do YouTube da Prefeitura de Juazeiro https://bit.ly/3mWHl8V. A programação inclui abertura pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e palestras com representantes do poder público municipal, estadual e federal, entidades de classe e empresários dos setores de frutas, agronegócio, mineração, combustíveis, energias renováveis, logística e transportes.

Palestrantes

Antonio Carlos Tramm – Presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Paulo Roberto Batista Villa – Diretor Executivo da Usuport, Manoel Valerio de Brito –  Diretor Presidente da Mineração Caraíba S/A, Humberto Miranda Oliveira – Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Ruy Ageu do Amaral Andrade – Engenheiro civil, sócio e conselheiro nas empresas do grupo Petrobahia, Ivan Pinto da Costa – Engenheiro Agrônomo e sócio das empresas Agropecuária Campo Belo (SP) e Agropecuária Aquauã (BA), Eurico Pincovsky – Economista e pós-graduado em Gestão de Projetos, Ismael Trinks – Diretor do Departamento de Transporte Ferroviário. A mediação será feita pelo titular da ADEAP, secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva.

Na oportunidade será apresentada a Carta de Juazeiro, documento que reunirá as demandas da região a partir da recuperação e modernização da linha centro da FCA, carinhosamente chamada de Linha Trem do Sertão ou Ferrovia Marta Rocha.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube