Prédio do Centro de Saúde III tem horário reduzido nesta sexta-feira para sanitização

Início Prédio do Centro de Saúde III tem horário reduzido nesta sexta-feira para sanitização

Prédio do Centro de Saúde III tem horário reduzido nesta sexta-feira para sanitização

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prédio do Centro de Saúde III tem horário reduzido nesta sexta-feira para sanitização

O prédio onde funciona o Centro de Saúde III, no bairro Angary, terá horário de funcionamento reduzido nesta sexta-feira (18). O local passará por sanitização de ambiente, procedimento rotineiro realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) nos prédios que oferecem serviço à população diante do atual cenário da pandemia da Covid-19. No prédio funciona a […]

18/02/2022 9h42 Atualizado há 10 meses atrás

O prédio onde funciona o Centro de Saúde III, no bairro Angary, terá horário de funcionamento reduzido nesta sexta-feira (18). O local passará por sanitização de ambiente, procedimento rotineiro realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) nos prédios que oferecem serviço à população diante do atual cenário da pandemia da Covid-19.

No prédio funciona a UBS Angary, Programa IST/HIV, Vigilância Epidemiológica, Centro de Saúde III e Rede de Frio. Todo o serviço ofertado funcionará até 12h.

O procedimento de sanitização de ambiente tem o objetivo de reduzir a quantidade de microorganismos como vírus e bactérias, seguindo as normas vigentes das autoridades sanitárias. A demanda traz maior segurança aos usuários e aos funcionários que trabalham diretamente com o público. A Sesau destaca que na segunda-feira (21), todos os serviços oferecidos no prédio voltam ao horário normal.

Texto: Amanda Franco- Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube