Polo João Gilberto encerra programação no Carnaval de Juazeiro com aprovação e satisfação do público

Início Polo João Gilberto encerra programação no Carnaval de Juazeiro com aprovação e satisfação do público

Polo João Gilberto encerra programação no Carnaval de Juazeiro com aprovação e satisfação do público

Autor: Comunicação

Polo João Gilberto encerra programação no Carnaval de Juazeiro com aprovação e satisfação do público

05/02/2023 23h01 Atualizado há 4 meses atrás

Após três dias de muita diversão, música e folia, o ‘Carnaval de Todos’, no Polo João Gilberto (Orla II), em Juazeiro, se despediu em grande estilo, neste domingo (05) ao som das bandas Dó Ré Mi, Pirulito, com Joana Sousa, e musical Uni Duni Tê, com Andrezza Santos, que animaram o público no Palco Parlim, durante o baile de carnaval, levando muita dança e curtição para os foliões.

Novidade do carnaval, o Polo João Gilberto (Orla II) entregou muita alegria, conforto, segurança e acessibilidade, reunindo diversas famílias que puderam aproveitar a programação de Carnaval com direito a uma megaestrutura promovida pela gestão municipal, que contou com um palco totalmente interativo, com estrutura montada em 360º, as ‘Tendas da Educação’, marcadas por programação exclusiva para o público infantil, que caiu na folia acompanhados da presença de personagens infantis e carnavalescos, além de cumprir uma proposta inclusiva, o espaço também contou com a presença de um intérprete de Libras, uma brailista, e ambiente totalmente acessível para cadeirantes, ou pessoas com especificidades de locomoção.

Repetindo o sucesso no aniversário de Juazeiro, as ‘Tendas da Educação’ receberam elogios e aprovação dos foliões que passaram pelo espaço, consagrando a idealização da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), que através da gestão municipal, fez as tendas protagonizarem no carnaval de Juazeiro, como um espaço democrático e inclusivo, com muita segurança, organização e inovação.

O resultado da programação das ‘Tendas da Educação’ pode ser acessado pela população através da página do Instagram da TV Escola Juazeiro (@tvescolajuazeiro), onde várias fotos foram postadas, como uma iniciativa de compartilhar com o público o sucesso  e as belezas do espaço.

Aprovação

De acordo com a avaliação de Fabiana Bonfim, mãe de Guilherme, de 04 anos de idade, o evento superou todas as expectativas. “É a primeira vez que participo do carnaval de Juazeiro, resido na cidade de Senhor do Bonfim, e estou encantada com a organização do evento. Acho muito boa essa iniciativa de fazer uma festa para todos. Toda organização de excelência fez do evento uma experiência convidativa. Espero retornar no próximo ano”, declarou Fabiana.

Mário Santana trouxe o filho Miguel, de 10 anos de idade, da cidade de Salvador-BA, e declarou total satisfação com a programação. “Estou admirado com a organização, segurança e diversão proporcionados por esse espaço. A prefeita de Juazeiro foi muito assertiva em criar um espaço tão espetacular para as famílias. Espero que no próximo carnaval eu possa retornar com minha família e curtir o mesmo ambiente. Está tudo muito perfeito”, disse Mário.

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a proposta do polo e da alegria pela volta do carnaval. “Esse espaço foi pensado para acolher todos os públicos, onde as pessoas foram convidadas a colocarem suas fantasias carnavalescas e trazerem a alegria para a rua, embalando a festa mais tradicional da nossa cidade. Está tudo muito bonito e é muito bom ver a alegria nos olhos do nosso povo”, finalizou a gestora.

Texto: Camila Santana – Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ


Facebook Instagram Youtube