Penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico marca sábado na Orla II de Juazeiro

Início Penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico marca sábado na Orla II de Juazeiro

Penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico marca sábado na Orla II de Juazeiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico marca sábado na Orla II de Juazeiro

O Rio São Francisco ficou movimentado durante a tarde deste sábado (29) com a penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico, organizado pela Arca Sport, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). Cerca de 120 atletas participaram da ‘Travessia do Jacaré’, com um percurso […]

29/10/2022 21h21 Atualizado há 1 mês atrás

O Rio São Francisco ficou movimentado durante a tarde deste sábado (29) com a penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico, organizado pela Arca Sport, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

Cerca de 120 atletas participaram da ‘Travessia do Jacaré’, com um percurso de 4,7  km. Nadadores de Brasília, Piauí, Salvador, Senhor do Bonfim, Petrolândia e Petrolina/ Juazeiro participaram da competição, que contou com diversas categorias de idade e gênero.

O superintendente de Esportes do município, Joacir Oliveira, destacou o quanto a competição tem ajudado a movimentar o esporte na cidade. “A gente parabeniza a iniciativa da Arca Sport e também de diversas escolas de natação que têm revelado bons atletas, além de movimentar o esporte e a vinda de pessoas pro rio, pra andar pela Orla. É a ideia da prefeita Suzana Ramos e de toda a nossa equipe, fortalecer o esporte nas diversas modalidades aqui na cidade”, destacou.  O vereador e nadador Lourival Quirino também prestigiou o evento.

—-

Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ


Facebook Instagram Youtube