Pelo segundo ano consecutivo Juazeiro não terá ponto facultativo no período de carnaval

Início Pelo segundo ano consecutivo Juazeiro não terá ponto facultativo no período de carnaval

Pelo segundo ano consecutivo Juazeiro não terá ponto facultativo no período de carnaval

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Pelo segundo ano consecutivo Juazeiro não terá ponto facultativo no período de carnaval

A Prefeitura de Juazeiro suspende pelo segundo ano consecutivo o ponto facultativo do período de carnaval tradicional. Desta forma, entre os dias 28 de fevereiro e 1º e 2 de março, o expediente nas repartições públicas municipais funcionará normalmente e as datas serão consideradas dias úteis. A decisão do governo municipal está em consonância com […]

22/02/2022 11h21 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro suspende pelo segundo ano consecutivo o ponto facultativo do período de carnaval tradicional. Desta forma, entre os dias 28 de fevereiro e 1º e 2 de março, o expediente nas repartições públicas municipais funcionará normalmente e as datas serão consideradas dias úteis.

A decisão do governo municipal está em consonância com a determinação do governo do Estado, que já havia cancelado anteriormente o carnaval oficial e recentemente também proibiu a realização de festas de rua em todo o território baiano, até 2 de março de 2022.

A Prefeitura de Juazeiro destaca ainda que o carnaval não é um feriado nacional, o que confere poderes aos governos estaduais e municipais em decidir, por conta da pandemia, em não dar o ponto facultativo nesta data, a fim de evitar possíveis aglomerações e festas nesse período.

Texto: Edísia Santos/ Ascom PGM/ PMJ


Facebook Instagram Youtube